Entenda como a Acqualive Rio pode lhe ajudar no combate à celulite

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Não tem escapatória: seja magrinha ou gordinha, a celulite afeta de 85% a 98% das mulheres após a puberdade, de todas as raças. A celulite não é uma doença, mas, mesmo assim, é uma grande preocupação estética para muitas.

Estudiosos consideram esta inimiga feminina como uma condição fisiológica, característica das mulheres, com muitos fatores envolvidos, porém ainda desconhecidos. Ela tende a ocorrer em áreas onde as mulheres costumam acumular gordura, locais sob a influência do hormônio feminino estrógeno, como nos quadris, coxas, nádegas, parte inferior do abdômen, braços e até mesmo na nuca e mamas.

Existem inúmeras suposições não comprovadas sobre a causa da celulite. Há os fatores predisponentes, que parecem ser hereditários. São eles: sexo, etnia, biótipo corporal e distribuição de gordura. E há os fatores agravantes também não confirmados: hábitos alimentares inadequados, sedentarismo, estresse, medicamentos e gravidez.

Sabe-se que as celulites são células gordurosas que aprisionam ácido e que corpos muito acídicos têm a tendência natural de produzir mais e mais celulites. A Acqualive Rio pode lhe ajudar a ter um organismo alcalino, a partir da água que consome. Combatendo a acidez, seu corpo caminhará naturalmente para a eliminação gradativa dessas células.

Os purificadores da Acqualive Rio são fáceis de instalar e estão disponíveis em diversos tamanhos, que cabem e combinam com a decoração da sua casa. Os purificadoers e ionizadores da Acqualive Rio ajudam você a ter um organismo alcalino e saudável. Saiba mais em:http://aguaalcalinario.com.br/quem-somos-2/

 

Fonte: Portal da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Disponível em http://www.sbd.org.br/doencas/celulite/

Sobre Acqualive Rio

Totalmente brasileira, a Acqualive nasceu no sul do País e atua no segmento de vendas diretas, num mercado em crescente expansão. Em abril de 2010, a companhia iniciou sua atuação no mercado brasileiro e está se preparando estruturalmente para um grande crescimento nacional e internacional no próximo biênio. A Acqualive trabalha com a bebida número 1 do mundo: a ÁGUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *