Água Alcalina, sua aliada contra a acidez estomacal

Tempo de leitura: 1 minuto

Fast food, comer muito rápido, açúcar em excesso, álcool e cigarro são alguns dos principais fatores que aumentam a nossa acidez estomacal. No dia a dia, esses costumes podem passar despercebidos, mas as consequências de um sangue com alto índice de acidez não. Essas consequências incluem desde uma pele oleosa e mau hálito até úlcera e doenças degenerativas, como por exemplo a osteoporose.

Tudo que ingerimos tem um efeito sobre o nosso organismo. Quanto mais ingerirmos alimentos ácidos, mais iremos precisar de alimentos alcalinos para equilibrar a acidez do sangue.

Um aliado para quem deseja seguir rumo ao bom funcionamento do corpo é o consumo de água alcalina. Uma dieta que inclui água alcalina oferece muitos benefícios, entre eles: melhora a digestão, elimina substâncias tóxicas e contribui para o aumento do vigor físico. Além de ser garantia de qualidade nutricional e de hidratação, uma dieta alcalina mantém os níveis de variação do pH constantes e reequilibra o sistema.

Até quem tem uma vida mais saudável e pratica esportes deve ficar atento, pois após realizar atividades físicas, o corpo libera grande quantidade de ácido lático, que tem relação direta com as dores musculares. A água alcalina ajuda na recuperação.

A Acqualive Rio oferece ionizadores e purificadores que produzem água alcalina ionizada e antioxidante ideal para consumo. Cristalina, livre de bactérias e com alto poder de hidratação para equilibrar o organismo e levar uma vida mais saudável.

Fonte: http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/vigilante-da-causa-magra/ja-ouviu-falar-da-agua-alcalina/

Sobre Acqualive Rio

Totalmente brasileira, a Acqualive nasceu no sul do País e atua no segmento de vendas diretas, num mercado em crescente expansão. Em abril de 2010, a companhia iniciou sua atuação no mercado brasileiro e está se preparando estruturalmente para um grande crescimento nacional e internacional no próximo biênio. A Acqualive trabalha com a bebida número 1 do mundo: a ÁGUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *