A Queda da Coca-Cola

Tempo de leitura: 1 minuto

Marcas como a Coca-Cola e a Pepsi tiveram uma queda em suas vendas mundiais nos últimos anos. Um dos motivos para a queda é a busca das pessoas por uma alimentação de qualidade. Para quem ainda não conseguiu manter uma dieta balanceada, uma simples mudança de hábitos alimentares, como a redução da ingestão de refrigerante, pode melhorar muito a saúde. Entenda:

O pH dos refrigerantes é extremamente ácido e o seu organismo precisa manter um pH levemente básico para que as células do corpo funcionem bem. Assim sendo, quanto mais alimentos alcalinos e básicos você ingerir, melhor será o funcionamento do seu organismo.

A importância dos alimentos alcalinos na alimentação

Além de serem fonte de fibra e ricos em vitaminas e minerais, os alimentos alcalinizantes, como frutas e legumes, são responsáveis por manter os níveis de acidez no sangue constantes. Consumir esses alimentos e água alcalina ajuda no bom funcionamento do organismo, aumenta a disposição, fortalece o sistema imunológico e desintoxica.

Os ionizadores e purificadores da Acqualive Rio trazem para dentro de casa o consumo de água alcalina cristalina, leve e com alto poder de hidratação. A água alcalina, além de ser antioxidante, de alta qualidade e enriquecida com magnésio, combate a acidez no organismo. Mude sua alimentação! Mude sua água! Mude sua vida!

 

Fonte:
Revista Super interessante, Edição 352, Outubro de 2015.
http://www.bolsademulher.com/corpo/o-poder-das-frutas-1

Sobre Acqualive Rio

Totalmente brasileira, a Acqualive nasceu no sul do País e atua no segmento de vendas diretas, num mercado em crescente expansão. Em abril de 2010, a companhia iniciou sua atuação no mercado brasileiro e está se preparando estruturalmente para um grande crescimento nacional e internacional no próximo biênio. A Acqualive trabalha com a bebida número 1 do mundo: a ÁGUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *